CASACOR Mato Grosso

CASACOR Mato Grosso 2018

12 de outubro a 25 de novembro de 2018

Datas sujeitas a alterações

(65) 3615-7001 | [email protected]/ [email protected]/ [email protected]

Sobre a mostraO casal Emili e Vagner Ayoub Giglio fundou a CASACOR Mato Grosso no ano 2000. De lá para cá, a franquia já teve duas cidades sede: Cuiabá — a maioria das edições do evento se concentrou na capital do estado — e Várzea Grande, em 2016.

Com onze edições na bagagem, a mostra, hoje bienal, tem como missão expor o trabalho de profissionais de arquitetura e design de interiores na região, bem como valorizar a arte popular local — sempre um dos protagonistas da versão mato-grossense de CASACOR.

Em 17 anos de história, uma ação que marcou profundamente a franquia foi a revitalização do Hospital do Câncer do Mato Grosso, em 2012, quando os franqueados organizaram a reforma e a ampliação do prédio, que estava com obras paralisadas há 17 anos. Em parceria com empresas locais, a CASACOR foi realizada no local e, após o período da mostra, o hospital foi entregue ao atendimento público completamente equipado. Ao todo, foram 12 milhões de reais arrecadados para a obra — um importante legado da CASACOR ao estado.