Design Centrado no Usuário – Design de Interação

Design Centrado no Usuário – Design de Interação
Inovação no desenvolvimento de interfaces digitais interativas

Duração
450 horas

Curitiba
Início: 01/04/2016
Previsão de término: Ago/2017

São Paulo
Início: 02/04/2016
Previsão de término: Jul/2017
Dias e horários
Sextas-feiras (19h às 22h50) e Sábados (8h30 às 12h30 e 13h30
às 17h30).
Quinzenalmente

DESCRIÇÃO
O curso Design Centrado no Usuário da Universidade Positivo é pioneiro nesse assunto no país. O corpo docente é altamente qualificado, com profissionais atuantes no mercado e na pesquisa, bem como professores com grande experiência no assunto, que desenvolvem estudos e atividades na área para universidades e grandes empresas brasileiras e estrangeiras. O curso visa a especializar os profissionais de trabalham com inovação, design, business e engenharia, por meio da perspectiva do design centrado no usuário, com foco em Design de Interação e proporcionar uma visão contemporânea do design.

DIFERENCIAIS
Único curso em Curitiba e região. Conta com professores experientes e com muitos anos de mercado. Há três anos os organizadores do curso são convidados para participar do maior evento de Design de Interação como instituição de ensino referência.

PÚBLICO
O curso destina-se à capacitação de profissionais de nível superior graduados em Design, Engenharia, Arquitetura, Computação, Administração, Marketing, Comunicação e áreas afins, gestores, consultores e todos os profissionais envolvidos com o processo de desenvolvimento de novos produtos e serviços focados nos usuários, bom como docentes interessados em aprofundar seu conhecimento na área.

COLETIVIDAD
“Encontre Cursos, Encontros, Oficinas & Eventos de Design, Empreendedorismo, Tecnologia, Inovação & Criatividade, Branding e Design Thinking em um único lugar – http://www.coletividad.org/events

Instituição, Escola ou Espaço?
Realizador, Professor, Palestrante, Oficineiro?
Sabe de algum evento acontecendo na sua faculdade, bairro ou empresa?
Insira gratuitamente (e sem % para nós) no Coletividad! Cursos, Workshops, Hackathons, Encontros, Atividades e Eventos.”