Gestão Estratégica do Design

A pós-gradução em Gestão Estratégica do Design busca apresentar a importância do design como um diferencial estratégico de mercado para produtos e empresas e capacitar gestores a utilizar o design como estratégia de criação de valor juntamente com os departamentos de P&D / design das empresas.

Público-alvo:

Profissionais da área de Design, Publicidade e Propaganda e áreas criativas, gestores de áreas de desenvolvimento de produtos e serviços que atuem ou desejem atuar em gestão estratégica do Design.


Capacidade das turmas

As turmas serão compostas por cerca de 40 alunos, sendo que a FAE se reserva o direito de cancelar a oferta da disciplina caso esta não preencha um mínimo de 18 inscritos.


Horário das aulas

O horário das aulas depende de sua escolha de módulos:

  • Módulos 2/4 (segundas e quartas-feiras): das 19h às 22h55.
  • Módulos 3/5 (terças e quintas-feiras): das 19h às 22h55.
  • Módulos 6/7 (sextas-feiras e sábados): sexta-feira, das 19h às 22h55, e sábados, das 8h30 às 12h20.

Local: Avenida Visconde de Guarapuava, 3263 – Curitiba (PR)


Carga horária

A carga horária do curso é de 450 horas.
A hora-aula de pós-graduação tem duração de 50 minutos.


Investimento

• Valor da hora-aula: R$ 38,45*
• Valor total: R$ 16.918,00*
• Parcela mínima: R$ 769,00

*Valores referentes à 2018, sujeitos a alterações.

Inscrições em http://www.fae.edu/cursos/114296227/gestao+estrategica+do+design.htm

Veja também