Global Service Jam

Do dia 17 a 19 de fevereiro, cidades do mundo inteiro estarão juntas na Global Service Jam. Entre as mais de 100 cidades que participarão do evento está Curitiba, onde os organizadores locais esperam entre 50 e 70 participantes. A Global Game Jam surgiu em 2011 e, desde então, reúne pessoas ao redor do mundo para, ao longo de um fim de semana, projetar serviços que busquem melhorar o mundo. O evento ocorre simultaneamente em todas as cidades, em torno de um mesmo tema surpresa que será revelado no início da programação.

O evento, que ocorrerá no Jupter, não é restrito a designers, reunindo estudantes e profissionais de diversas áreas que sejam interessados em Design de Serviço e Customer Experience.

Além de participar da criação de um novo serviço, os participantes poderão assistir a mini-palestras de profissionais de Design de Serviço, aprender técnicas de pesquisa com usuários, utilizar ferramentas de criatividade e prototipação, e ainda ter o suporte de mentores especialistas em Serviços.

Os ingressos custam entre 30 e 50 reais e podem ser adquiridos pelo site oficial do evento: http://servicejamcuritiba.com.br

Service Jam Curitiba

Ingressos: 30 a 50 reais

Local: Jupter, General Carneiro 1031 – Curitiba – Paraná

Site oficial: http://servicejamcuritiba.com.brservice

Comente