Start Up Go Global: Aprenda com quem alcançou clientes globais

O  Sistema Fiep e a Hero 99 estão realizando o  Start up Go Global em parceria com MDIC, Apex, Sebrae, MRE e Anprotec e apoio da HAG Consulting & Ventures.

Objetivo do Evento é Compartilhar práticas de startups globais  por meio de cases de sucesso e oportunidades de internacionalização.

Público alvo: Startups e Ecossistema de inovação de Curitiba

Data: 23/1/2018

Horário: 18:00h as 21:00h

Local: Campus da Indústria – Av Comendador Franco 1341, Jardim Botânico – Auditório do IELPR

PROGRAMAÇÃO

18h00 Abertura Sistema FIEP e Hero 99 Filipe Cassapo – Gerente do Centro Internacional de Inovação do Sistema FIEPRafael Pedroso – CEO da Hero 99
18h30 Apresentação dos Programas de Internacionalização de empresas e startups – APEX Brasil, FIEP e ANPROTEC APEX BRASIL – Paula Gomes – Analista de InternacionalizaçãoFEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIA DO ESTADO DO PARANÁ – Cláudia S. Chiesse – Coord. Do Centro Internacional de NegóciosANPROTEC – A definir
19h30 Apresentação Going Global – Como criar startups globais HAG Consulting & Ventures – Rodrigo de Alvarenga
20h00 EXPOSIÇÃO DE CASES – Startups que participaram de programas de internacionalização – Checkmob e Go Epik CHECKMOB – Norton Ritzmann, Founder da Startup finalista do Inovativa e selecionada para o Programa de Aceleração do Facebook. Participação no StartOut Brasil por meio da Missão Brasil-França – Norton Luiz Ritzmann – Co-fundador da CheckmobGO EPIK – Welington Moscon, Founder de startup que recebeu Prêmio de excelência industrial na Alemanha, Proparco na França e acabou de voltar do Websummit em Lisboa de Portugal – Welington Moscon – Co-fundador da Go EpiKPIPEFY –  Makson Serpa, Product Designer, apresntará os desafios de design na criação de um produto para o mercado internacional, considerando as questões culturais e contextos de uso.

Endereço: Av. Comendador Franco 1341 – Jardim Botânico – Curitiba PR

Campus da Indústria , Auditório IELPR

evento