1º Prêmio Minas Design revela resultado

Na sexta-feira, 15 de dezembro, o Centro Minas Design premiou os vencedores do 1º Prêmio Minas Design, nas modalidades de Design Gráfico e Design de Produto, para profissionais e estudantes da área. Os vencedores em cada modalidade foram gratificados com o valor de R$ 3.000,00 (profissional) e R$ 1.500,00 (estudante). O 1º Prêmio Minas Design é um prêmio bianual e foi viabilizado pelo Programa Minas Design. Os participantes concorreram individualmente ou em grupo de até três integrantes, e com limite de três projetos nas suas respectivas categorias. A próxima edição será no ano de 2009.

Conheça os vencedoresDesign Gráfico Profissional1º lugar – Iara Mol Projeto Ladrilhos do Brasil; 2º – Abner Brito e Juliana Aguilar Projeto Piercing Ele e Ela: Versão Namorados 2007.Design Gráfico Estudante1º – Felipe Amorim Bretas Projeto Mandacaru; 2º – Vicente Repolês Pessoa Projeto Superfície Marca.Design de Produto Profissional1º – Marcos Breder, Geraldo Coelho e Otto Henrique Oliveira Projeto Estação Limoeiro, 2º – Marco Túlio Boschi, Guilherme Barbosa de Oliveira Projeto Ocean Mix Painel de ControleDesign de Produto Estudante1º – Hugo Corgosinho Baumelker, Igor Augusto Ribeiro da Silva e Saulo Morandi Policarpo Projeto Bebedouro Folha 2º – Pedro Mariano de Souza e Felipe Fontenelle Vianna Projeto Walker.

Correção

A data de encerramento da mostra do Prêmio Design MCB será no dia 20 de janeiro (domingo), e não no dia 21, como constava no texto do boletim passado.

Tags: