2º Prêmio Minas Design

Design Aplicado ao Aço Inox Colorido. É este o tema da segunda edição do Prêmio Minas Design. Os interessados devem elaborar projetos que utilizem o inox colorido, material que oferece’possibilidades de diferenciação e agregação de valor aos produtos por ter uma imensa gama de cores. As inscrições vão até o dia 18 de setembro.
Nas duas modalidades, profissional e estudante, poderão concorrer projetos de qualquer setor da economia mineira que apresentem inovação no uso e aplicação deste material. Podem participar interessados das áreas de design gráfico e de produto. Os prêmios são de R$ 5.000,00 para o profissional que fique em primeiro lugar em cada categoria e de R$ 1.500,00 para o estudante considerado vencedor em cada categoria.
Os projetos enviados, segundo o regulamento, vão ser analisados nos seguintes itens: predomínio do aço inox colorido, aspectos materiais, funcionais, formais, estético-formais, técnicos, tecnológicos, ambientais e processos produtivos. A premiação será no dia 6 de novembro.
A coordenação é da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior por meio do Centro Minas Design.
Edital: www.minasdesign.mg.gov.br/download.aspx?id=197

Tags: