4º Seminário Internacional de Comportamento e Consumo

Estão abertas as inscrições para o 4º Seminário Internacional de Comportamento e Consumo, evento que será realizado pelo Senai/Cetiqt nos dias 1 e 2 de setembro no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento visa debater o que, onde e como quer o consumidor de hoje.
Durante o seminário, serão apresentados os resultados de um estudo inédito no país: o DNA Brasil, fruto de uma parceria entre a instituição e o Future Concept Lab, instituto de pesquisas de tendências de consumo sediado em Milão. O trabalho busca identificar e analisar as características da cultura brasileira, do comportamento e das manifestações artísticas e sociais que possam contribuir para o processo criativo de designers em diferentes áreas.
Entre os palestrantes estão nomes como o do professor e sociólogo Francesco Morace, presidente e fundador da Concept Future Lab, que é consultor estratégico para várias empresas italianas e estrangeiras; Pascal Cools, manager da Flanders DC, organização governamental Flemish promove a criatividade empreendedora na Bélgica, mas particularmente em todo a região Flanders, no norte da Bélgica, a fim de trabalhar o potencial empreendedor, criativo tornando o lugar mais próspero e mais ambicioso para viver e trabalhar; e Edson Matsuo, gerente da divisão de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Grendene. Ele apresenta o case Melissa.
Informações pelo telefone 2582-1001 ou no site www.cetiqt.senai.br.

Tags: