Agência transforma o mobiliário urbano da Croácia usando design de embalagem

Fonte Canhotices

Transformar aquilo que é comum em algo especial é um desafio e tanto, especialmente quando falamos sobre design. Mas a agência de comunicação ImagoBox não se deixou intimidar, e o resultado encantou as ruas da Croácia.imagobox-canhotices2-920x614

Um dos principais pilares da empresa é o design de embalagem, e para demonstrar a sua importância na prática, os criativos resolveram chamar a atenção para itens normalmente ignorados na paisagem urbana. Bancos, postes de luz, latas de lixo, bicicletários e vários outros acessórios de mobiliário urbano se transformaram em peças de arte com uma identidade única, graças à embalagem desenvolvida. Muitos transeuntes lançaram olhares curiosos, alguns comentando e tirando foto – o que só prova que tudo aquilo que vem bem embalado é muito mais notado.

imagobox-canhotices4-920x614

Falando sobre o projeto, a agência afirma que o bom packaging é aquele que se destaca em meio a embalagens semelhantes. Ele atrai a atenção e faz com que o conteúdo seja notado pela audiência. Por isso, eles decidiram usar itens pelos quais as pessoas passam no dia a dia sem prestar atenção, como uma forma de demonstrar o valor de uma boa embalagem na prática. O videocase abaixo explica  bem direitinho: