Aplicativo facilita acesso aos profissionais de arquitetura e decoração

Segundo uma pesquisa encomendada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU-BR) em parceria com o Instituto Datafolha, no ano de 2015, aproximadamente 85% das reformas ou construções particulares no Brasil foram feitas sem a assistência de um profissional especializado.

Pensando nisso, o aplicativo Helper foi criado e está disponível para os sistemas IOS e Android. Destinado àqueles que procuram uma consultoria técnica e eficaz para: construir, reformar, comprar terreno, alugar ou comprar um apartamento, casa ou empresa, o aplicativo irá ajudar os usuários a encontrem facilmente profissionais como: arquitetos, designers de interiores, decoradores, paisagistas, lojistas, engenheiros civis e agentes imobiliários.

img_6629

Como funciona?19

Com uma interface inovadora e dinâmica, ao abrir o aplicativo, basta escolher o serviço que deseja, e ele leva até o cliente, em uma hora, o profissional mais próximo do endereço. O valor é único de R$ 250 via cartão de crédito, em até 3x. Simples assim, pensou, clicou e um especialista vai até o endereço solicitado. As instruções sobre o aplicativo estão disponíveis em:

http://www.youtube.com/watch?v=poit9tgNlnE&feature=youtu.be

Entre os serviços oferecidos durante a consultoria técnica eficaz (CTE), estão: sugestão da troca de materiais e revestimentos; alteração de funcionalidade de espaços; escolha da melhor paleta de cores para tintas, padrão e composições para troca de tecidos em móveis, papéis de parede e lâminas em madeira; modelos apropriados para a vestimenta das janelas; identificação de patologias nas construções; análise rápida dos parâmetros para construir e reformar; viabilidade de jardins horizontais e verticais; escolha de peças e objetos para paisagismo; identificação de sistemas estruturais; mobiliário e listas de casamento. Estas são algumas das inúmeras possibilidades disponíveis para o usuário.

As consultorias poderão ser feitas das 8h às 21h, todos os dias, inclusive aos finais de semana, onde quer que o usuário se encontre. O aplicativo, inicialmente, está disponível apenas para a região de Curitiba.

 

Serviço:

Helper App

O app funciona das  8h às 21h.

site: www.helperapponline.com.br

Usuários de IOS (Iphone): http://goo.gl/5Iv14n Usuário de Android: http://goo.gl/oFdfR