Atenção estudantes de design: vagas abertas para monitores na Bienal Brasileira de Design 2010 Curitiba

A Bienal Brasileira de Design 2010 – Curitiba está selecionando estudantes de design para atuar como monitores nas mostras do evento, no período de 30 de agosto a 31 de outubro. É desejável que os candidatos estejam matriculados a partir do quarto período da graduação em design; possuam noções de inglês e espanhol; mostrem-se comunicativos, disciplinados e pró-ativos.

A seleção será realizada pela Universidade Positivo e os interessados devem enviar uma mensagem para [email protected], a fim de receber mais orientações, bem como o formulário padrão de candidatura. O prazo para envio do formulário é 30 de junho.

Os convocados vão receber treinamento específico, bolsa de estágio pelo período de 4 horas diárias de serviços e certificado de extensão universitária. O trabalho acontecerá em regime de turnos, de terça a domingo, das 13h até 20h30, com folgas às segundas-feiras. Você, que é estudante, não perca essa oportunidade de fazer parte da Bienal e contribuir para que Curitiba respire design em 2010. Em breve, mais informações no www.bienalbrasileiradedesign.com.br.