Bienal Brasileira de Design Floripa 2015: participe

Fonte : Assessoria

 

Já foram iniciadas as pesquisas para a inclusão de projetos nas exposições da próxima Bienal Brasileira de Design, que acontecerá em Florianópolis de 15 de maio a 12 de julho de 2015. O tema central é “Design para Todos” e a curadoria-geral está a cargo de Adélia Borges. A temática tem o objetivo de mostrar bons projetos que atendem a todas as pessoas, independentemente de idade, gênero, capacidade ou background cultural, dentro do chamado design acessível ou design universal. Estão incluídos também produtos voltados para as faixas da população emergentes economicamente e projetos destinados a uso coletivo. O foco principal da Bienal está em produtos, mas também serão incluídos projetos de design gráfico, desde que em consonância com o tema. Designers que tiverem trabalhos que julguem pertinentes, devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

A Bienal Brasileira de Design 2015 Floripa é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), do Ministério da Cultura (MinC), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Apex-Brasil, e é realizada pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e pelo Centro Design Catarina, com o apoio do Governo do estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

 

Identidade Visual Bienal Brasileira de DEsign 2015 Floripa --

 

1 Comentário

  1. Suely de Brito Clemente Soares disse:

    gostaria muitissimo que vcs divulgassem > webconferencia gratuita de vosso interesse > Roda de Conversa sobre “Os desafios da pesquisa com usuários” = Challenges of user research. Moderador: Dr. Robson Santos > A Content Mind convidou Prof. Dr. Robson dos Santos, mestre e doutor em design, Senior UX Research, para moderar uma Roda de Conversa on-line, em sistema de WebConferência, sobre “Os desafios da pesquisa com usuários”. Robson está em Lisboa e atendeu gentilmente ao convite para falar sobre este tema tão importante, que é uma de suas especialidades! Usabilidade é a capacidade de aumentar a inteligência dos sistemas de tal forma que estejam adequados as necessidades das pessoas. >>> http://www.contentmind.com.br/cursos/usuarios/