Bienal da ADG Brasil: inauguração neste domingo

O grande público pode conferir a partir do próximo domingo, 8 de março, a nona edição da Bienal da ADG Brasil. A exposição de 283 trabalhos foi selecionada por um time de curadores coordenado por Cecilia Consolo.
Cada um dos designers cuidou da seleção de um dos temas que compõe a mostra: João de Souza Leite (Design propulsor da economia), Fred Gelli (Design voltado ao meio ambiente e sustentabilidade), Rafael Cardoso (Design e memória), Fátima Finizola (Popular, regional, vernacular), Mateus de Paula Santos (Design e interfaces visuais), Alécio Rossi (Poéticas visuais), Chico Homem de Melo (Comunicação sintética), Celso Longo (Fluxos) e Paulo Moreto (Manifesto).
A exposição fica disponível para visitação até 17 de maio, das 10h às 20h (terça a sexta) e das 10h às 18h (aos sábados, domingos e feriados). O Centro Cultural São Paulo fica na Av. Vergueiro, 1000 São Paulo-SP. Mais informações: ww.adg.org.br .Imagem: trabalho da A10 Design para a Danone é um dos que compõem a exposição da Bienal da ADG.

Tags: