CCPR reúne grandes nomes da economia criativa brasileira

encontro_ccpr (1)

Com o objetivo de valorizar e estimular a economia criativa do Estado, o Clube de Criatividade do Paraná (CCPR) vai promover no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, o 2° Encontro do Clube de Criatividade do Paraná. O evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 23 de março, e contará com a participação de grandes nomes paranaenses que se destacam no cenário criativo brasileiro, entre eles André Sanseverino (Publisher Playboy) e Jarbas Agnelli (AD Studio).

“Se depender dos palestrantes, o 2º Encontro do Clube de Criatividade do Paraná será um grande sucesso. Conseguimos reunir na programação profissionais que são referências nacionais em suas áreas de atuação. Procuramos trazer talentos dos mais variados setores do mercado criativo para traçarmos um panorama completo. O público terá a oportunidade de conferir debates sobre temas atuais, como o empoderamento feminino, com a Carla Almarona; e economia compartilhada, com Andre Marim, o Mindfullness, do Dino Camargo”, explica Thiago Biazetto, presidente do Clube de Criatividade.

No total, o 2º Encontro do Clube de Criatividade do Paraná, que faz parte da programação oficial do Festival de Curitiba, contará com 11 palestras exclusivas, divididas em palestras magnas e ignites: André Sanseverino (Publisher Playboy), Jarbas Agnelli (AD Studio), Guilherme Gomide (CEO Mirum Latin America), Dino Camargo (Mindfulness), Carla Alzamora (GPA / Feminismo), Leticia Castro (Centro Brasil Design), Ricardo Doria (Aldeia Coworking), Andre Marim (CEO Fleety), Octávio Nassur (CEO FIH2), Caio Castro (CEO iCities) e Beto Madalosso (CEO Forneria Copacabana).

Para Monica Gelbecke, diretora do CCPR, a ampliação da abrangência do Clube para as demais áreas da economia criativa, que ganhou força no último ano, busca fomentar novos modelos. “Queremos inspirar e estimular as novas ideias e provocar os profissionais que procuram fazer a economia girar”, completa a diretora.

O 2ºEncontro do Clube de Criatividade do Paraná será realizado no Auditório Poty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer (R. Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico), a partir das 19h30. A participação é aberta para todos os interessados. Os ingressos custam R$ 100 e podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos do Disk Ingressos ou no site www.diskingressos.com.br. Sócios do CCPR, em dia com a anuidade, não pagam, mas precisam garantir ingresso com antecedência confirmando presença pelo e-mail [email protected]. A compra do ingresso dá direito à Associação ao CCPR por um ano. Mais informações no site www.ccpr.org.br.