Centro Brasil Design e ARC Design lançam o Anuário do Design Brasileiro

Em uma iniciativa inédita, o Centro Brasil Design e a ARC Design lançaram no dia 10 de dezembro o Anuário do Design Brasileiro.  O evento aconteceu no Museu de Arte Moderna de São Paulo – MAM e reuniu personalidades renomadas do design nacional.

Com tiragem de 10.000 exemplares, o Anuário mostra um panorama do design de produto do país.  Em suas páginas, é possível encontrar reportagens assinadas, entrevistas com profissionais relevantes na área, endereços úteis de produtos de design e um índex com os melhores profissionais que atuam no Brasil. “A ideia do Anuário é reunir experiências e visões numa publicação que acompanha a indústria, os designers e tomadores de decisão sobre o design em vários cenários”, afirma Ana Brum, diretora técnica do Centro Brasil Design.

O Anuário do Design Brasileiro estará nas bancas a partir do dia 21 de dezembro com o valor de R$24,50.  Com foco em empresários, profissionais do design e indústrias que se encontram fora do eixo Rio-São Paulo, o produto terá circulação nacional.

Confira algumas fotos do evento:

 

Anuário do Design Brasileiro: o resultado final!

 

]

Da esquerda para a direita: Ana Brum, Daniel Kraichete, Marilza Siqueira,

Cristiano Barata, Levi Girardi,Letícia Gaziri, Renata Meirelles e Cláudia Ishikawa

Veja também