Cinco brasileiros estão entre os 100 melhores do Electrolux Design Lab

Fonte : Divulgação

 

As cem ideias mais inovadoras para as residências do futuro de todo o mundo estão sendo agora apresentadas no site do Design Lab www.electroluxdesignlab.com. O público pode influenciar a competição através do voto para a sua ideia favorita, até o dia 16 de maio. 

Os melhores conceitos escolhidos por especialistas da Electrolux e o público passarão para a próxima fase do concurso de design global e competirão pelo principal prêmio de €5 mil e um estágio remunerado de seis meses em um centro global de design da Electrolux. O tema para 2014 é a Criação de Casas Saudáveis ​​com três áreas de foco, Prazer na Gastronomia, Cuidados com Tecidos e Purificação do Ar.

O tema Criação de Casas Saudáveis ​​inspirou mais de 1700 participantes de todo o mundo que enviaram suas ideias para a competição. Realizado em etapas o Electrolux Design Lab permite que os candidatos desenvolvam o seu conceito ao longo do processo. Após a votação, que termina no dia 16 de maio, a decisão para os 70 melhores trabalhos será anunciada no dia 19. Dez das ideias que receberem mais votos terão acesso direto para a próxima fase e o restante será escolhido pelos especialistas da Electrolux.

Você pode participar!

Além das escolhas do júri, o aluno cujo conceito receber a maioria dos votos do público será nomeado o vencedor do Prêmio Escolha do Público e receberá mil Euros. Também é possível enviar comentários sobre os projetos e contribuir para o seu desenvolvimento de modo colaborativo.

As 100 melhores propostas podem ser vistas no site www.electroluxdesignlab.com

designlab

 

Atom

Tiago Silva – Pontifícia Universidade Católica Do Paraná (PUCPR)

http://bit.ly/1uuMyn3

Cosmos

Carl Kawasaki – UEL

http://bit.ly/1mykON3

Feasy

Haline de Oliveira Pinto – UFRJ

http://bit.ly/1ngN3iE

Orbis

Guilherme Lopes Pedro – UNESP

http://bit.ly/1myz7gf