Concurso “Marca dos 45 anos da UnB”

R$ 4 mil. Este é o valor do prêmio que será pago ao vencedor do concurso “Marca dos 45 anos da Universidade de Brasília (UnB)”. Aberto a estudantes e profissionais de nível superior das áreas de comunicação visual, o concurso visa escolher uma marca comemorativa para o 45º aniversário de fundação da UnB, que acontece em 2007.

As inscrições, gratuitas, ficam abertas até 13 de dezembro. O trabalho vencedor será eleito com base em critério de conceito/criação, clareza na comunicação, qualidade estética, originalidade/inovação, viabilidade técnica e econômica e respeito aos padrões estabelecidos pelo regulamento. A marca será utilizada na programação de eventos relacionados ao aniversário da UnB.

Interessados devem enviar propostas na versão desenho da marca na versão cor; desenho da marca nas versões P&B: escala de cinza e traço; reduções das três versões; e uma (ou mais) proposta de aplicação livre.

O material deve ser entregue pessoalmente ou encaminhado por Correios para a Assessoria de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB).

A entrega do prêmio está programada para o mês de janeiro. Na mesma cerimônia ocorrerão a entrega e o lançamento da marca.

Informações e regulamentowww.unb.br/acs/releases/imagens/reg-marca.pdf(61) 3307 2028/2029/2246 (Assessoria de Comunicação da UnB)

Tags: