Confira os vencedores do CLAP Awards – Prêmio Internacional

 

 

O CLAP Awards, prêmio internacional de design , branding e comunicação da Ibero-América, já anunciou seus vencedores. Um total de 43 trabalhos foram premiados nesta edição bem-sucedida, que teve uma participação de mais de 500 obras de 13 países diferentes : Argentina, Brasil , Chile, Colômbia, Equador, Espanha, EUA, México, Panamá, Paraguai , Peru , Uruguai e Venezuela. O júri , composto exclusivamente por profissionais da indústria, contou com participação do Centro Brasil Design. Os dois vencedores desta competição foram Porta4 e Mitocondria, que venceram quatro prêmios Clap , respectivamente.

A premiação CLAP  conta com 18 categorias , premiando os melhores trabalhos nas áreas especializadas de branding, publicidade , gráficos digitais e publicação e são convocadas conjuntamente pelo ForoAlfa, a maior comunidade de designers de Ibero-América, e pela Veredictas, agência internacional líder especializada nos padrões de certificação de excelência organizados por, entre outros, os prêmios de design gráfico ANUARIA, que acontecem na Espanha há 20 anos (conheça-os emwww.anuaria.com).

Em sua primeira edição, os Prêmios CLAP reconheceram o melhor trabalho de design gráfico nas áreas de comunicação, design editorial e branding, concedidos para coincidir com um evento no mundo do design nos Estados Unidos em 2013.

Para conferir todos os vencedores, acesse: http://premiosclap.org/ganadores-2013