Design Export lança edital para cadastramento de escritórios de design de produto

 

Design Export lançou um novo edital especialmente para o cadastramento de escritórios de design de produto. Até 09 de agosto, os escritórios interessados em ingressar na iniciativa poderão realizar a postagem da documentação necessária. Programa realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelo Centro Brasil Design, o Design Export apoia empresas brasileiras no desenvolvimento de soluções inovadoras e de bom design voltadas à exportação. Para isto, dispõe de recursos financeiros para a contratação de escritórios de design cadastrados no programa.

O objetivo é levar para a indústria nacional uma metodologia simples, didática e objetiva que orienta a empresa a inserir a inovação como parte do processo de desenvolvimento de novos produtos, utilizando o design como uma das ferramentas. A iniciativa servirá como uma ponte entre os empresários e os profissionais do design.

Os escritórios interessados em participar dessa iniciativa devem enviar a documentação solicitada no regulamento para o Centro Brasil Design. O processo é simples e o regulamento está disponível para download no link abaixo:

 

CADASTRE-SE

Para mais informações, acesse: http://www.designexport.org.br

CONTATOCentro Brasil Design41 3018-7330