Design To Business traz Mechele Popcorn para palestra em Sâo Paulo

Ela é diretora da área de produtos da Faith Popcorn BrainReserve, empresa de consultoria americana cuja atividade principal é detectar as tendências de consumo para o futuro e apontar o que e como as pessoas vão consumir. Seu nome é Mechele Popcorn. No dia 31 de julho, em São Paulo, a executiva apresenta uma palestra dentro do evento “Design To Business”, em evento simultâneo à Formóbile 2008, feira do setor moveleiro. A realização do evento é da Impress Decor Brasil e do Centro de Design Paraná.Mechele falará sobre as mega-tendências de consumo e o perfil do consumidor identificados por Faith Popcorn, presidente da BrainReserve. Fundada em 1974 por Faith Popcorn, a BrainReserve atende a clientes como BMW, IBM, GE, Avon, Pepsico e McDonalds. É conhecida por ter feito previsões (mais tarde concretizadas) que nortearam a estratégia de várias empresas no mundo.A palestra, aberta ao público, é voltada para profissionais e estudantes das áreas de design, comunicação e marketing, publicidade e propaganda, arquitetura, economia e acontecerá às 10h30, no Hotel Holiday Inn Anhembi, Sala São Paulo.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.centrodedesign.org.br/designtobusiness/ .

Design To Business – Idealizado pelo Centro de Design Paraná, o Design To Business visa já trouxe profissionais de renome como Jane Pritchard, do escritório IDEO, os italianos Mauro Lipparini e Martino Zanotta, conhecidos no mundo do design de mobiliário, e o britânicos Martin Darbyshire, presidente do Tangerine Direction and Design, escritório que recriou a classe executiva – World Club dos aviões da British Airways, entre outros.

Tags: