Electrolux Design Lab 2015 busca projetos voltados para a saúde das crianças

Fonte : DesignBrasil

O tema do Electrolux Design Lab 2015 já foi definido e, neste ano, o concurso busca conceitos inovadores para projetos voltados para deixar as crianças mais saudáveis e felizes. O Electrolux Design Lab é uma competição mundial de design organizado pela Electrolux que premia ideias inovadoras para casas do futuro. Em 2014, o primeiro lugar ficou com a estudante inglesa Pan Wang. Embora o tema do concurso fosse diferente, o projeto de Pan também tinha o objetivo de levar saúde e diversão à rotina alimentar das crianças.

Para inspirar os candidatos a já começarem a pensar em seus projetos, a empresa pergunta: Como podemos, no futuro, nos assegurar de que nossas casas sejam ambientes propícios para que as crianças vivam e cresçam de uma forma que se tornem indivíduos saudáveis, engajados e felizes?

Vale lembrar que neste ano, a motivação para se inscrever no concurso é dobrada, já que a Electrolux duplicou o valor do prêmio para os vencedores. O primeiro lugar ficará com dez mil euros e um estágio remunerado de seis meses na empresa. Já o segundo lugar ganhará seis mil euros; o terceiro, quatro mil, e o candidato que vencer por escolha popular sairá com dois mil euros.

A participação está aberta a candidatos de todos os países no mundo. Para conferir as regras, acesse: electroluxdesignlab.com/2014/rules/

A abertura do prazo para envio de projetos será na quarta-feira, 4 de março no site electroluxdesignlab.com e vai até o dia 08 de abril.

 

design lab