Empresa de design de móveis abre 10 vagas para Trainee

Jovens profissionais de variadas áreas podem se inscrever para o Programa de Trainee da Ornare, empresa de decoração e arquitetura que está selecionando jovens em início de carreira para treiná-los e, futuramente, colocá-los em posições de destaque dentro da empresa. O Programa de Trainee está com inscrições abertas até o dia 16 de agosto. São 10 vagas que serão distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Belo Horizonte.

Podem se inscrever os profissionais com formação em administração, arquitetura, ciências contábeis, design de interiores, desenho industrial, economia, engenharias e marketing para atuar nas áreas de controladoria, comercial, industrial e pós-vendas. As exigências são de que os candidatos possuam inglês avançado e graduação entre junho de 2009 e junho de 2012.

As etapas do processo seletivo contam com inscrições e testes online, dinâmica de grupo, painel de competências com gestor e entrevistas individuais. O início do programa está previsto para setembro de 2012.

Veja também