Empresário cria acessório inteligente para a praia

Fonte Assessoria

 

Foi em uma viagem ao litoral que, ao perceber a dificuldade de muitos turistas em deixar sacolas e toalhas longe da areia, o empresário Carlos de Oliveira Waszczynskyi teve uma ideia inovadora: criar um suporte para pendurar tudo no guarda-sol.

Depois muitos estudos, o que parecia ser apenas uma conversa entre amigos se transformou em um produto real. Planejado para que o peso do que fosse pendurado não derrubasse o guarda-sol, surgiu então o Hanger. Trata-se de um acessório simples e fácil de usar, já que utiliza o próprio peso do objeto para prender o suporte no mastro do guarda-sol, dispensando parafusos ou pregos para sua fixação. O Hanger se adapta a diferentes tipos de mastros.

O produto foi desenvolvido com a consultoria do programa Paraná Inovador pelo Design e recebeu menção honrosa na 27ª edição do Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira, o mais tradicional do segmento no país, que teve como vencedores cases de empresas renomadas no mercado como a Whirlpool Latin America.

O prático Hanger custa em média R$ 15 e já está à venda no site www.mixdeia.com.br e também em algumas lojas do litoral do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

 hanger3

hanger

hanger2