Inscrições abertas para o iF Communication Design Award

 

 

As inscrições para o iF Communication Design Award 2014, um dos maiores prêmios internacionais de qualidade e excelência em design, estão abertas. O festival é destinado a todo tipo de projetos da indústria da comunicação, desde branding a campanhas publicitárias. O iF Design Awards é uma das mais conceituadas premiações de design do mundo e a edição 2013 do Communication teve 1086 inscritos e 05 brasileiros premiados.

Segundo a representante do prêmio no país, Juliana Buso, o iF Design Awards abre as portas do mercado mundial ao design brasileiro. “Os profissionais têm suas criações vistas e avaliadas por pessoas importantes do ramo do design e, assim, ganham projeção internacional”, assegura.  Fundado em 1953, o iF Design Awards abrange também os prêmios iF Product, ligado ao design de produtos e o iF Packaging Design Award, que premia projetos de embalagem e acondicionamento de produtos em geral.

 

iF Design Awards 2014 As inscrições para o iF Design Awards 2014 estão abertas. O primeiro prazo vai até o dia 26 de junho, mas a data final para as inscrições é dia 25 de outubro. O valor da inscrição para o iF Communication são de 150 euros até o dia 26 de junho e de 250 euros até o dia 25 de outubro. Na categoria “print media” os projetos inscritos devem ser enviados para Hannover, na Alemanha, para avaliação do júri internacional, nas outras categorias o material para avaliação será via upload no site do iF.

O Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF no Brasil, em caso de dúvidas sobre as inscrições entre em contato com Juliana Buso, pelo telefone 41 3076-7332. 

> Informações completas sobre o prêmio estão no site do iF Design Awards: http://www.ifdesign.de/language_portuguese_e  

 

 

O Centro Brasil Design: O Centro Brasil Design é uma consultoria especializada em idealizar, desenvolver e implementar projetos estratégicos e processos de design para a indústria e órgãos governamentais, com o objetivo de melhorar a competitividade e o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Possui atuação nacional e conta com uma equipe  deexperts com visão holística e altamente eficientes.

Concebida em 1996 em Curitiba e oficializada em 1999, a entidade vem protagonizando centenas de eventos, consultorias e programas, tendo a promoção e o desenvolvimento do design brasileiro como fator chave dentre suas atividades.

Para conhecer o Centro Brasil Design, acesse www.cbd.org.br