Inscrições para o Electrolux Design Lab 2015 estão abertas

Esse é um projeto para quem curte muito design, tecnologia e, literalmente viajar na batatinha com ideias inovadoras e futurísticas. Falamos sua língua?

Se sim, provavelmente você irá gostar de descobrir mais sobre o Electrolux Design Lab, competição global emocionante, que visa descobrir novos talentos no segmento de design de produtos, estimulando a criatividade e oferecendo uma visão do futuro dos eletrodomésticos.

eletroluxEm 2014, o tema proposto foi Residências Saudáveis. A ganhadora foi a chinesa Pan Wang, com o projeto FUTURE HUNTER-GATHERER, um “mercado virtual” inspirado pela natureza e que estimula a conexão familiar durante o preparo de alimentos por meio de técnicas de gamificação. O recurso permitia a caça, pesca e coleta de alimentos com diversão, facilidade e ingredientes de qualidade.

O tema deste ano é Crianças Saudáveis e Felizes, em busca denovas soluções e ideias ousadas que ajudarão a melhorar o dia a dia das famílias com crianças. A competição busca sugestões para produtos, acessórios, bens de consumo e serviços em três áreas foco: Culinária, Cuidados com Tecidos e Purificação do Ar.

Participar é simples: os participantes devem enviar a descrição da ideia, um esboço visual que ilustre o projeto, bem como uma descrição dos benefícios que este conceito oferece aos consumidores. O mais legal é que os prêmios em dinheiro foram dobrados e o vencedor receberá a maior premiação já entregue: €10 mil e um estágio remunerado de seis meses na Electrolux.

As inscrições para a competição estão abertas e o prazo de apresentação para o concurso é até 8 de abril.

Acompanhe mais informações pelo site e pelas redes sociais da Electrolux.