Instituto de design de Milão oferece 100 bolsas de estudo

Fonte Gazeta do Povo / HAUS

Para quem sonha em estudar em um dos maiores pólos artísticos do mundo, o RM Istituto Moda e Design, localizado em Milão, está disponibilizando cem bolsas de estudo para os cursos de arquitetura, design gráfico, fotografia e publicidade.

As bolsas cobrem de 25% a 50% da tuition fee (anuidade), que custa 16 mil euros (cerca de R$ 70 mil). Além da anuidade, o curso cobra 3 mil euros (cerca de R$ 13 mil) de matrícula. As inscrições estão abertas para quem possui diploma de ensino superior, ensino médio, ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design ou moda.

Foto: reprodução/RM Istituto

Foto: reprodução/RM Istituto

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail ([email protected]) para a instituição informando qual curso deseja fazer, juntamente com um portfólio. As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de março de 2019. As aulas começam em novembro.

Segundo o instituto, seu método de ensino traz uma abordagem internacional. Os cursos têm duração de 10 meses, com 20 estudantes por turma. As aulas são divididas em 10 módulos e realizadas em parceria com agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de design ou marcas de moda, dependendo de qual é o foco do curso.

Mais informações no site da instituição.