Levi Girardi no júri do iF DESIGN AWARD 2017

Levi Girardi, designer paulistano sócio do escritório Questto Nó, é o brasileiro selecionado pelo iF para ser jurado na edição de 2017 do iF DESIGN AWARD.

Levi Girardi

Levi Girardi

Levi desembarcará na Alemanha, no início de 2017, para avaliar os projetos inscritos na categoria de Produto, ao lado de outros 57 profissionais vindos de toda parte do mundo. Na última edição, foram mais de 5 mil projetos desenvolvidos em 53 países diferentes.

“Agora estarei do outro lado, avaliando projetos do mundo todo, já num novo contexto da importância que o design assumiu tanto nos negócios, como na capacidade de impactar positivamente a sociedade. Tenho certeza que vão ser dias incríveis!”, revela Levi, entusiasmado.

Em 2016, os designers brasileiros Marco Lobo, coordenador de projetos do Instituto Europeo de Design, e Bruno Porto, coordenador do curso de Design Gráfico do Centro Universitário IESB, representaram o Brasil na bancada.

iF DESIGN AWARD é realizado desde 1953 e é reconhecido como um rótulo internacional de excelência em design. Segundo seus organizadores, para um designer, ganhar o iF  pode representar um avanço na carreira; já para uma empresa, pode ser a chave para se lançar em um novo mercado ou ainda obter atenção da imprensa para seus projetos.

Oportunidade para os profissionais, empresas, agências e estúdios brasileiros mostrarem a qualidade do design nacional e se destacarem novamente, assim como na edição deste ano na qual o Brasil conquistou 40 prêmios; acesse a lista dos premiados.

As inscrições para o iF Design Award estão disponíveis via internet até o dia 20 de outubro, e custam entre 375 e 450 euros, dependendo da categoria. Podem ser inscritos projetos nas disciplinas de produto, embalagem, comunicação, design de interiores, conceito profissional, design de serviço e arquitetura.

Para mais informações, acesse o site do prêmio ou do Centro Brasil Design, que também fornece informações pelo telefone (41) 3076-7332.