Livro de Bruno Porto ‘Vende-se Design’ é lançado amanhã no Rio de Janeiro

Amanhã, dia 26, acontece o lançamento do novo livro de Bruno Porto, designer e educador que reside em Xangai, na China, há cinco anos. O livro ‘Vende-se Design: Autopromoção e portfólio para profissionais criativos’ será lançado na PUC Rio e faz parte da programação do N Design, encontro nacional de estudantes de design.

O livro reúne sugestões e dicas para montagem e apresentação de portfólio, preparação de currículo e networking, como se relacionar com os clientes e a mídia e as vantagens de participar de competições, publicações e associações – ou seja, é um guia para os jovens que dão seus primeiros passos na profissão, baseado nas experiências de um profissional bem-sucedido na área e com experiência profissional. Além disso, um conjunto de outros renomados profissionais brasileiros comentam uma seleção de cases estratégias, através de dicas e depoimentos.

O carioca Bruno Porto é colunista do DesignBrasil, e você pode ler neste link seu mais recente artigo publicado, que aborda as características do design chinês e suas diferenças em relação ao que se está acostumado a ver por aqui.

Vende_se_Design_BrunoPortoO livro apresenta dicas de relacionamentos, comportamentos e atitudes para os profissionais da área

 

SERVIÇO

Livro: “Vende-se Design: Autopromoção e portfólio para profissionais criativos”. Coleção Manual do Freela, 2AB Editora. (www.2ab.com.br)

Autor: Bruno Porto. Prefácio de Luli Radfahrer

Data: 26 de julho de 2011

Hora: 18h30

Local: PUC Rio

Preço: R$29,90