MacTalents chega para impulsionar carreira de designers

Fonte Living Design

Mariana Amaral não descansa quando o assunto é o universo da arquitetura e decoração. E a prova disso é a MacTalents, primeira agência brasileira em gestão de carreira dos designers de produto.

Em parceria com Rodrigo Almeida, curador associado da empresa, a missão da empresária é criar uma rede comercial estratégica de apoio e promoção para que os profissionais de fato floresçam e se tornem atuantes dentro e fora do Brasil.

Comprometida com resultados concretos e atuando como um agente de negócios, os pilares que norteiam o trabalho realizado estão em orientar e ajudar a carreira dos designers na relação com contratantes, além de auxiliar no desenvolvimento de novos projetos, na parceria entre empresas e criação de sua imagem.

Para fazer essa mágica acontecer, traz serviços como: design scout e thinking, desenho de produto, desenvolvimento de coleções assinadas, cenografia, set design, design gráfico, conteúdo e talks para a indústria, lojistas e marcas em geral. E ainda projetos especiais e exclusivos para hotelaria e empreendimentos imobiliários.

Começando com o pé direito, a MacTalents foi a responsável pelo set design do palco onde aconteceu o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, durante a Expo Revestir 2016, e assinou ainda a curadoria, coordenação e direção criativa do projeto Poltrona Austin, em homenagem aos 40 anos da Artefacto.

Com um time que não para de crescer, a marca já conta com 10 designers exclusivos, são eles, Ana Neute, André Poli, Bianca Barbato, Bruno Faucz, Estevão Toledo, Guilherme Wentz, Leo Capote, Marcelo Caruso, Outra Oficina, PAX.ARQ, Rahyja Afrange, Rodrigo Almeida, Rodrigo Ambrósio, Ronald Scliar Sasson e 80e8 Design.

De olho no que acontece no Brasil e no mundo, em abril a agência se junta a Apex no Salão do Móvel de Milão levando para o estande da empresa trabalhos de seus designers.

mac