Marcelo Lopes expõe joias em evento que celebra o dia dos namorados

A Casa Portoro inaugura a exposição Luce del Cuore na quarta-feira, 5 de junho de 2019, em comemoração ao Dia dos Namorados. A mostra reúne quatro coleções das joias autorais do multipremiado designer Marcelo Lopes e apresenta as pulseiras Crystal-pulse, sua mais recente criação, que tem como diferencial o trabalho de lapidação das pedras.

Também serão exibidas as primeiras peças da coleção Blessings, crucifixos em ouro e em prata com ródio negro e branco, além da Crown Collection, criada em homenagem à cantora Elza Soares, em edição limitada e numerada, e da Naja Collection, inspirada na serpente sagrada e na simbologia das formas geométricas.

marcelo lopes

Crucifixo, da coleção Blessing e anel, da Crown Collection

Em 5 de junho, o anfitrião Eduardo Carlini e o designer receberão os convidados especiais para um coquetel de abertura na Casa Portoro, espaço dedicado à arquitetura e ao design e ao, localizado no Alto de Pinheiros, na Av. Professor Frederico Hermann Junior, 622 (São Paulo)

As joias, confeccionadas em materiais nobres, como ouro e prata, apresentam design atemporal, com base contemporânea que inclui linhas geométricas e equilibra formas, cores, brilho e suntuosidade.

Coquetel (para convidados e imprensa)

Data: 05/06/2019 – quarta-feira

Horário: 17h00 às 22h00

 

Período da exposição / vendas

De 06 a 08 de junho, das 10h às 18h.

Local: Av. Professor Frederico Hermann Junior, 622 – Alto de Pinheiros – São Paulo – SP