MCB pede indicações de produtos brasileiros interessantes

O Museu da Casa Brasileira aestá com inscrições abertas para o 27º Prêmio Design MCB. Os interessados terão até 19 de agosto para se inscrever no site. Com categorias que abrangem o design de produto e a produção teórica, o concurso desafia profissionais, estudantes, estúdios e empresas produtoras de todo o Brasil.

Os trabalhos serão analisados por uma comissão julgadora independente. Com categorias que abrangem o design de produto e a produção teórica, o concurso desafia profissionais, estudantes, estúdios e empresas produtoras de todo o Brasil.

Do total de categorias, sete são destinadas ao design de produto e possuem sua respectiva modalidade protótipo, reservada a projetos em estágio de mock-up ou em desenvolvimento: mobiliário, utensílios, iluminação, têxteis, equipamentos eletroeletrônicos, equipamentos de construção e equipamentos de transporte. A oitava categoria, trabalhos escritos publicados, e sua modalidade, trabalhos escritos não publicados, valorizam a produção teórica ligada ao design e à arquitetura.

Premiados e finalistas serão apresentados na exposição “27º Prêmio Design MCB”, em cartaz a partir de 26 de novembro, quando será realizada uma cerimônia especial, aberta ao público, para homenagear os participantes.

-Viu algum produto brasileiro interessante?

Ajude a torná-lo mais conhecido. Envie o contato do designer ou da empresa fabricante da peça para o email [email protected] . A equipe do Prêmio buscará informá-los sobre as inscrições deste ano. Confira no site http://www.mcb.org.br/pd/ .


SERVIÇO
27º Prêmio Design MCB
Inscrições para as categorias de design de produto e produção teórica: de 22 de julho a 19 de agosto de 2013
Cerimônia de premiação e abertura da exposição: 26 de novembro.
Museu da Casa Brasileira (Av. Faria Lima, 2.705 – Jd. Paulistano)
(11) 3032-3727
www.mcb.org.br