Nova revista de design é lançada no mercado

A editora 2AB já tem disponível para vendas online a primeira edição da
revista Pesquisa Visual. A nova publicação de design, lançada pelo
escritório Horto, do Rio de Janeiro, é uma revista de ensaios. Sua
estrutura propõe a soma de artigos e entrevistas com os respectivos
autores. Estes falam de suas carreiras, de temas recorrentes do design
brasileiro e detalham questões mencionadas nos textos. Editada pela
designer Mariana Aurélio, a revista semestral tem formato gráfico de
livro (14cm x 21cm) e é impresso em papel off-set 120g com miolo preto
e branco. O primeiro número, com 124 páginas, traz cinco artigos:
do designer e artista plástico Cadu Costa Cadu Costa; do
tipógrafo Eduardo Berliner; da professora e pesquisadora Edna Cunha
Lima; do tipógrafo e editor da revista “Tupigrafia” Cláudio
Rocha; e do pesquisador André Villas-Boas. A
revista tem um site, onde pode ser encontrada parte do conteúdo da revista
impressa. Só o editorial vem completo e os demais textos vêm apenas com o
primeiro parágrafo publicado. O site serve como meio de interação com oe
leitores. Interessados podem submeter artigos para avaliação
editorial.Mais informações pelo site: www.pesquisavisual.com.br ou pelo site da editora
2Ab: www.2ab.com.br

Tags: