Prazo de envio de projetos para Bienal de Design é prorrogado

O prazo de envio de projetos para a IV Bienal Brasileira de Design 2012, que será realizada entre os dias 19 de setembro e 31 de outubro, em Belo Horizonte, foi prorrogado até a próxima segunda-feira, dia 11.  Os projetos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

“Diversidade Brasileira” será o tema do evento neste ano. Os produtos enviados devem integrar os aspectos de heterogeneidade, pluralidade, multiplicidade, entre outros. Eles também devem ter sido desenvolvidos no período de 2010 a 2012 para uma avaliação prévia.

 O projeto/produto deverá seguir as orientações abaixo.

Enviar em arquivo PDF (tamanho máximo 3MB) com os seguintes itens:

Memorial Descritivo (uma lâmina contendo características básicas do projeto):

Nome do projeto

Função (caso não esteja claro na foto)

Breve conceito

Material utilizado

Dimensões máximas

Imagens: imagens coloridas em baixa resolução que servirão somente para visualização, estas imagens serão utilizadas para uma seleção prévia dos produtos para participação da Bienal Brasileira de Design 2012.

Informações para contato:

Nome completo do designer

Localidade/Cidade

Profissional ou Estudante

Telefone

E-mail

Endereço completo

*Encaminhar os arquivos para [email protected]

 Observações:

Só poderão participar desta seleção produtos desenvolvidos entre 2010 e 2012 e que não tenham participado da Bienal Brasileira de Design 2010 – Curitiba.

Estas são as informações básicas para a avaliação da Curadora Geral da Bienal, bem como da equipe de Curadores Adjuntos.

Caso o produto seja selecionado entraremos em contato uma semana depois de terminada as inscrições para mais informações e encaminhamentos.

Veja também