Premiados do iF DESIGN AWARD 2015 serão conhecidos no final de janeiro

Fonte : Assessoria

 

Gustavo Greco é um dos jurados brasileiros no iF

Gustavo Greco é um dos jurados brasileiros no iF

 

No final de janeiro, o iF DESIGN AWARD, um dos mais conceituados e completos prêmios de design do mundo, vai anunciar os vencedores da edição 2015. Fundado em 1953, o iF abrange as disciplinas de produto, comunicação, embalagem, arquitetura e design de interiores, além de conceitos profissionais. Diversas criações nacionais já receberam a premiação, destaque para os 25 brasileiros premiados na edição 2014.

Como um dos principais selos de excelência em design do mundo, o iF é considerado o prêmio máximo do setor. Os projetos premiados são expostos em Hamburgo, na Alemanha, e aparecem em um aplicativo disponível para download de forma gratuita. Os premiados contam também com o reconhecido selo em seus produtos e os trabalhos inseridos na exposição online do iF, que recebe cerca de 200 mil acessos únicos por mês.

O júri internacional do iF DESIGN AWARD 2015 será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2015, em Hamburgo (Alemanha). Já a cerimônia de premiação, do dia 27 de fevereiro, vai acontecer em Munique (Alemanha), no Museu da BMW. Assim como em edições anteriores, o Brasil contará com membros no júri oficial do evento: os designers Gustavo Greco e Marcelo Rosenbaum.