Prêmio Abilux Empresarial de Design 2008

Estão abertas até 31 de janeiro as inscrições para a edição 2008 do Prêmio Abilux Empresarial de Design. Designers de luminárias e indústrias do setor podem participar de forma gratuita. O prêmio é promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux). Desta vez, haverá uma pré-seleção dos inscritos, que terão analisada sua documentação. Os candidatos qualificados participam da segunda fase, quando acontece o julgamento final. Para participar, todos os produtos inscritos precisam ter sido comercializados no mercado entre fevereiro de 2007 e janeiro de 2008, dentre outras exigências. Os finalistas devem encaminhar produtos ou protótipos com lâmpadas, em perfeitas condições de funcionamento, e com instruções de montagem e desmontagem. São cinco setores: Iluminação Residencial, Iluminação Comercial, Iluminação Industrial, Iluminação Pública e Iluminação Monumental. Há ainda um prêmio especial, o de Conservação de Energia, em que o vencedor será o produto que apresentar, entre os selecionados para a etapa final, o melhor desempenho de economia de energia dentro das suas características técnicas e da sua aplicação.

Os vencedores de cada uma das categorias receberão troféus, certificado e selo. Os produtos premiados serão expostos no stand da Abilux durante a Feira Internacional da Iluminação (XI Expolux), de 8 a 12 de abril deste ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Informações pelo telefone (11) 3251 2744, oue pelo e-mail[email protected] e pelo site www.abilux.com.br/premios_design.asp .

Tags: