Prêmio Brasil Digital – BRIO 2013 está com inscrições abertas até 20 de outubro

 

 

O Brasil é um grande mercado produtor e consumidor de projetos voltados para as mídias digitais. A economia criativa e o mundo corporativo mobilizam esforços e recursos significativos na elaboração de websites, portais, aplicativos, publicações digitais, exposições interativas, games, enfim, ações que se propagam pelo meio digital ou que se utilizam cada vez mais dos conceitos e experiências que vivenciamos em nossos computadores, telefones e tablets. As muitas agências digitais, espalhadas por todo o brasil, faturaram mais de 2,2 bilhões de reais só em 2012.

Embora possamos encontrar várias iniciativas similares no exterior, o brasil carece de uma premiação que reconheça e promova a produção de projetos para mídias digitais de excelência. Algo que sirva como parâmetro tanto para aqueles que produzem como para aqueles que contratam estes serviços. O Prêmio Brasil Digital – BRIO vem preencher esta lacuna e pretende colaborar para posicionarmos o nosso país na vanguarda do desenvolvimento e do design para mídias digitais.

Os projetos podem ser inscritos nas categorias: websites, experimentos online, aplicativos móveis e publicações digitais. Receberão os selos e troféus do BRIO 2013 os melhores de cada categoria, além de menções honrosas por design e desenvolvimento. Com um corpo formado por experientes profissionais do mercado e contando com o apoio de empresas e instituições, o BRIO 2013 é uma iniciativa de grande valor para o mercado da economia criativa.

 

Inscrições abertas até 20 de outubro.

 

página do prêmio: http://premiobr.io

página de inscrição: http://premiobr.io/inscricao/

vídeo de apresentação do BRIO 2013: https://vimeo.com/73405011

página no facebook: https://www.facebook.com/premioBRIO