Prêmio CNI 2009: inscrições até 14 de setembro

Últimos dias para inscrições no Prêmio CNI 2009. Criada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), a premiação presta reconhecimento às empresas que adotam boas práticas nas áreas de Inovação e Produtividade, Design e Desenvolvimento Sustentável. As inscrições podem ser feitas até 14 de setembro pelo site da CNI.
A categoria Design premia iniciativas das empresas voltadas à introdução de mudanças e adaptações de seus produtos com base em atividade de design. Já a categoria Inovação e Produtividade premiará propostas que contribuam para o aumento dos níveis de desenvolvimento, de inovação tecnológica e da produtividade. Por fim, na categoria Desenvolvimento Sustentável serão destacadas as propostas que visem à melhoria do desempenho ambiental das empresas. Cada categoria vai contemplar duas modalidades: Média e Grande Indústria e Micro e Pequena Indústria.
Os três finalistas de cada categoria serão convidados a participar da solenidade de premiação que será realizada no dia 17 de novembro, em Brasília, DF. O evento encerra as atividades do primeiro dia da edição 2009 do Encontro Nacional da Indústria (ENAI). O primeiro colocado de cada categoria e modalidade receberá o troféu Prêmio CNI 2009. O segundo e terceiro colocados receberão uma placa de reconhecimento.
Mais informações: www.cni.org.br/premiocni.

Tags: