Prêmio EstanDesign 2009

Aconteceu no dia 15 de abril, em São Paulo, a cerimônia de premiação da quinta edição do EstanDesign 2009, prêmio que destaca as melhores práticas na concepção de estandes montados em feiras ou eventos do Brasil e exterior. Os principais prêmios foram distribuídos entre oito empresas – Telefônica, Havaianas, Tafisa, Ford Motors, Hotma, Grendene, Couthe e Plena.
A Fiat levou uma das novidades, o Estande Verde. Para ganhar, a empresa automotiva inscreveu sua montagem no evento Ecolatina 2007, criado pela Protótipo Arquitetura. A categoria Estande Verde, de acordo com os organizadores, foi criada para valorizar projetos de estandes sustentáveis e demonstrar ao mercado o conceito de ecologicamente correto também é absolutamente aplicável ao setor de feiras e eventos.
O EstanDesign 2009 reconheceu 22 estandes em dez categorias em feiras e eventos do Brasil e do exterior. Os trabalhos foram analisados por seis especialistas a partir de cinco critérios de julgamento: Arquitetura Promocional, Design, Comunicação Visual, Tecnologia, Inovação e Criatividade. Para a categoria Estande Verde, foram adotados três novos critérios: Material Construtivo, Consumo Energético e Boas Práticas.
Confira a lista de premiados: www.estandesign.com.br/

Tags: