Presidente da Flexiv Móveis – vencedora do Prêmio CNI 2004 de Gestão de Design

“A Flexiv teve, desde sua fundação, o objetivo final da qualidade orientada para o design. Desde o início, o trabalho da empresa esteve profundamente ligado ao design, de forma a usar esta matéria como início e fim de todas as suas ações”.

A Flexiv teve, desde sua fundação, o objetivo final da qualidade orientada para o design. Desde o início, o trabalho da empresa esteve profundamente ligado ao design, de forma a usar esta matéria como início e fim de todas as suas ações. Assim, desde a analise da percepção do mercado e do público, à criação do produto, ao desenvolvimento estratégico, além de estruturação da empresa e sua relação com fornecedores, colaboradores e clientes, tudo está alicerçado no conhecimento da matéria design.
Da mesma forma, quando se iniciou o projeto de implantação de um Departamento de Exportações, foi com o foco na promoção do design autenticamente brasileiro que resolvemos trabalhar. Desse modo, sempre oferecemos o grande diferencial da Flexiv, e que foi muito bem aceito e assimilado pelos clientes externos. No Panamá, por exemplo, a Flexiv atua com uma revenda de alto nível, com toda sua linha de produtos e acabamentos, com uma parceria que se expande continuamente. Para os Estados Unidos, de forma a adaptar os produtos aos padrões físicos e costumes do público americano, foi desenvolvida toda uma nova linha de produtos, baseada no estilo Flexiv de criar e produzir, e esse processo pode ser totalmente acompanhado pelo cliente.
Desta forma, a Flexiv insere-se num mercado de alto nível de exigência, onde a competitividade é imensa e os diferenciais têm de ser muito bem explorados. Para a empresa, esse é um desafio muito interessante e os resultados têm sido muito gratificantes.
O crescimento da Flexiv, com seu padrão internacional, se soma ao crescimento da indústria brasileira como um todo e do país. E é por isso que temos orgulho de dizer: somos uma empresa genuinamente brasileira.

Tags: