A principal ferramenta de inovação do designer

Fonte Sebrae Minas Design

A capacidade criativa de antecipar demandas, essa é a principal ferramenta de inovação do designer. Não descartar chances de aprender algo novo, armazenar conhecimentos, ser multifuncional são formas vitais para seguir atualizado e ser bem sucedido neste mercado em que novidades aparecem a cada dia, a cada segundo.

Com o fluxo contínuo de informação, a internet com seus cursos e tutoriais é uma excelente fonte de aprendizado e reciclagem para o profissional. Por isso, listamos em seguida, algumas dicas para você dar um gás nas suas habilidades.

Em primeiro lugar é preciso saber vender o seu negócio, seja ele qual for. Seth goodwin, autor admirado por suas habilidades como empreendedor, divide seus conhecimentos aqui.

Que tal se ao invés de pesquisar no portfolio de terceiros ou fazer uso de um banco de imagens, tirar as fotos do próximo projeto que for editorar? Evi Abeler, por exemplo, te ensina a tirar fotos de alimentos perfeitas para uso comercial.

Você pode também melhorar suas habilidades para criar sites com mais simplicidade.

São tantas as possibilidades de obter referências e inspirações que o desafio fica por conta de saber traduzir esses novos aprendizados para aumentar a receita de seu negócio.

berries

Fonte: http://www.sebraeminasdesign.com.br/blog/principal-ferramenta-de-inovacao-do-designer