Processos, métodos e facilitação em Design de Serviços

Fonte LAJE/ ANA COUTO BRANDING

THIS IS SERVICE DESIGN DOING: ESSENTIALS

Executive School | curso intensivo de 3 dias, Rio de Janeiro.

Facilitadores

Marc Stickdorn

Marc Stickdorn
Coautor do premiado livro “Isto é Design Thinking de Serviços”

Adam-Lawrence

Adam Lawrence
Especialista em experiência de clientes e cofundador do maior evento mundial de Design de Serviços: o Global Service Jam


Este é um curso intensivo de 3 dias sobre processos, métodos e facilitação em Design de Serviços

Vivemos em uma economia baseada em serviços. Atualmente, 1.7 bilhões de pessoas trabalham em plataformas de serviços. Este curso é voltado para profissionais que buscam criar ou melhorar as experiências do seu cliente, criar novos serviços ou implementar o Design de Serviços em suas empresas. Conduzido por Marc Stickdorn, coautor do premiado livro “Isto é Design Thinking de Serviços” e Adam Lawrence, fundador do Global Service Jam (o maior evento de Design de Serviços do mundo), o curso, que já passou por diversas cidades como Amsterdam, Atlanta, Berlim, Barcelona e Xangai, chega pela primeira vez ao Brasil trazido pela Laje.

O seu cliente/consumidor hoje é muito bem informado e troca suas experiências com outras pessoas, o que torna a questão dasatisfação do cliente essencial. Somente por meio de uma plena compreensão da visão do cliente e de seu entorno podemos proporcionar ofertas de serviços que gerem significado e façam diferença relevante em sua experiência.

O Design Thinking de Serviços é capaz de oferecer esta visão, e permite gerar inovação na experiência do usuário por meio de ecossistemas compostos de múltiplos canais de serviço para seus clientes.

O principal ganho neste curso é a oportunidade de aplicar várias ferramentas para os seus próprios problemas de negócios, de forma a inovar em direção a novas propostas de valor e por meio dacriação de novos serviços.

Ao longo do curso, capacitaremos os alunos a instigarem projetos de inovação na forma de serviços reais, por meio de equipes focadas em etapas específicas do serviço, podendo desenvolver novas ideias para um novo serviço ou criar valor para uma oferta de serviços. Os alunos serão apresentados ao processo de Design de Serviços e seus métodos e ferramentas, e trabalharão em um projeto em equipe, com intervalos para reflexão sobre a teoria de inovação em serviços.

Sessões de feedback individuais concederão aos participantes a oportunidade de receberem dicas dos instrutores para seus desafios de trabalho e experiências em projetos reais.

Sobre a LAJE 
A Laje é uma nova iniciativa da Ana Couto Branding, a primeira agência de Branding full service do Brasil. Os 20 anos de experiência da agência combinados com a metodologia Ana Couto são o combustível deste núcleo que compartilha aprendizados com aplicação prática de metodologia baseados em 3 pilares: Branding, Design Thinking e Inovação em negócios.

A Laje possui parceiros de negócios de conteúdo  nacionais e internacionais e está trazendo para o Brasil o curso THIS IS SERVICE DESIGN DOING: ESSENTIALS,  que estará sendo oferecido pela primeira vez na América Latina.

Para inscrições, acesse: http://www.laje-ac.com.br/tisdd-this-is-service-design-doing