Reta final do período de inscrições para o iF Design Awards 2014

 

 

Chega na etapa final o período de inscrição para o iF Design Awards 2014, selo internacional de qualidade e excelência em design. As inscrições vão até 25 de outubro. Uma verdadeira vitrine internacional com de 60 anos de tradição, contempla três categorias: produto, comunicação e embalagem.

As inscrições podem ser feitas na internet. Os valores variam de €250 (para inscritos no iF Communication e no iF Packaging) a €450 (para inscritos no iF Product). Os projetos inscritos devem ser enviados para Hannover, na Alemanha, para avaliação do júri internacional. Os inscritos no iF Communication só precisam fazer o upload do material no site do iF.

O júri acontece de 14 a 16 de janeiro de 2014 em Hannover, e a data da cerimônia de premiação já está marcada: 28 de fevereiro, em Munique, no Museu da BMW e acontece paralelamente a Munich Creative Business Week.

Os projetos premiados são expostos em Hamburgo e aparecem no e-book do iF – um livro que fica disponível para compra no site da premiação. Os vencedores contam também com o reconhecido selo e os trabalhos inseridos na exposição online do iF, que recebe cerca de 200 mil acessos por mês.

Informações completas sobre o prêmio estão no site do iF Design Awards:www.ifdesign.de/language_portuguese_e

Veja também