The Wall Ride Project no Centro de São Paulo

A intervenção que inaugurou o The Wall Ride Project aconteceu no dia 29 de setembro. Mas é possível conferir a transformação do muro do estacionamento do Cappark, na Avenida Ipiranga, 120, na República, centro da capital paulista até o dia 29 de novembro.

O projeto tem como proposta instalar arte pública e gratuita em locais de grande circulação e atingir um grande número de pessoas. No caso dessa intervenção, ela foi produzida em frente ao Copan, um dos cartões postais de São Paulo.

O idealizador do projeto é o designer Alê Jordão, com consultoria e execução operacional da agência branding Cincoum. Na ideia, três artistas reinventam o muro em um período que vai até março de 2014.

O primeiro é Alexandre Cruz, o Sesper, que imprimiu a sua originalidade por meio de colagens e lambe-lambe. Mas na programação estão previstas as intervenções de Alex Hornest, o Onesto, que é pintor, escultor e artista multimídia, no período de dezembro de 2013 a janeiro de 2014, e Alê Jordão que assina a arte em fevereiro e Março de 2014.

The Wall Ride Project no centro de São Paulo: colagens do artista Sesper

Para maiores informações, acesse:

The Wall Ride Projectthewallrideproject.com

Alê Jordãoalejordao.com/02