Todos os originais têm um look… qual é o seu?

A coleção adidas originals eyewear é umaverdadeira declaração para inspirações de design de todos os lugares do mundo e através devárias cidades. As pessoas nessas cidades refletem a verdadeira herança e estilo de vida que aadidas originals cultiva todos os dias. A mistura de estilos icônicos na variedade dos óculos daadidas originals vai do retro ao contemporâneo, lhe oferecendo a chance de expressar o seupróprio estilo.

Como ação para o próximo verão europeu, estamos muito animados em anunciar que a adidaseyewear está convidando artistas, designers e criadores ao redor do mundo para customizarum par de óculos escuros originals, que será considerado para produção global em 2013. Parafãs, entusiastas e profissionais, esta é uma oportunidade incrível de criar algo individual,contemporâneo e ainda alinhado ao estilo retrô!

A Talenthouse – inovadora plataforma de engajamento social, irá hospedar e apoiar este desafioatravés da página de facebook da adidas eyewear (www.facebook.com/adidaseyewear),identificando e compensando artistas em uma campanha que pode mudar as suas vidas,ajudando seus trabalhos através de atividade online, enquanto promove o perfil de todos osparticipantes envolvidos. Em apenas dois anos, a Talenthouse desenvolveu 200 campanhasartísticas, possibilitando crescimento viral de audiências para artistas & marcas.

O modelo de óculos dessa colaboração já faz parte da coleção e é chamado Santiago. A sérieatual de Santiago usa simples expressões vistosas para dar aquele toque de anos 70. A distintahaste central pode criar um look mais retrô, como ao mesmo tempo pode ser destacada deforma diferente, dando um ar mais contemporâneo para a armação. O Santiago continua a atraira atenção de artistas pelo seu design e formatos únicos, que dão aquela sútil diferença.

Todos os projetos devem ser enviados através da página do facebook da adidas eyewear edevem ser originais, utilizando os modelos fornecidos, intitulados “Eyewear Front – Arms Leftand Arms Right 2D” e “Eyewear 3D”, e usando o logo da adidas. Se os participantescompletarem os dois modelos (2D e 3D), eles devem apresentar os dois modelos em JPEG ouPNG, num único documento. O design vencedor pode ser modificado para atender asnecessidades de produção, portanto, os participantes devem manter a sua arte original casosejam escolhidos como vencedores.

O design escolhido pelo público será julgado por um painel de peritos – a equipe de designoficial de óculos adidas, que irá escolher três projetos excepcionais que melhor representam aoriginalidade dos óculos adidas. Os vencedores poderão ter a chance de colaborar com aequipe de design da adidas para finalizar seus projetos caso sejam selecionados para entrarem produção global. Além disso, cada vencedor receberá uma cópia digital de seu trabalhocom o projeto final da exposição, através do website adidas eyewear e canais de mídia social,incluindo um generoso prêmio de $3.000 dólares.

A Talenthouse é a comunidade online mais influente de artistas e criadores, trazendo talentosaspirantes e ícones da indústria para cultivar conversas e campanhas na web. Artistas sempremantêm a posse de seu próprio trabalho, utilizando a Talenthouse como uma plataforma parafazer as ligações que conduzem suas carreiras para a frente. As marcas e anunciantes usam asua Sponsored Engagement Engine (SEE) para trabalhar com artistas e alavancar a suainfluência em toda a web social. É na Talenthouse que os artistas e marcas se encontram paraconstruir uma autêntica comunidade que celebra a criatividade e desperta o valor dacolaboração.

INSCRIÇÕES: http://tlnt.at/adidas-santiago Prazo: 31/07/2012