Um simples pedaço de plástico que ensina como a criança pode amarrar o tênis sem traumas

Fonte Estadão PME

Observação talvez ainda seja a melhor maneira de imaginar, e colocar em prática, um negócio de sucesso. Eileen Sloan é uma norte-americana mãe de duas meninas e professora. E por conta disso, ela notou no decorrer dos anos a dificuldade de crianças para amarrarem o cadarço de seus tênis.

TENIS_CRIANCA_MATERIA

Mas como para cada problema parece haver uma solução, Sloan desenvolveu uma simples ferramenta. Um cartão de plástico com furos que ajudam as crianças a amarrarem o tênis. A solução se transformou em um protótipo e fez um sucesso danado na classe cuidada pela professora, segundo o site da revista Fast Company. E esse sucesso fez com que a professora se transformasse em empreendedora.

Ela fundou a EZ Leaps. No site da companhia a uma loja online onde é possível comprar os cartões. Há uma variedade considerável de modelos, mas o preço é único. E barato. Cada cartão custa US$ 5,49, algo em torno de R$ 13. Confira neste vídeo como o produto funciona.

 

Fonte: http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,um-simples-pedaco-de-plastico-que-ensina-como-a-crianca-pode-amarrar-o-tenis-sem-traumas,4056,0.htm

Tags: