Várias vagas para professores de design

Interessados em lecionar em cursos de design têm oportunidades em instituições de ensino de diversas regiões do país, como o Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Na Universidade Federal do Ceará, ficam abertas até 9 de junho as inscrições para o processo seletivo que contrata dois professores assistentes: um para Ciências e Expressões Gráficas e outro para Design, Métodos e Processos. As vagas são para o campus Cariri. Informações no edital http://www.srh.ufc.br/editais.htm.

A Universidade Federal de Minas Gerais também tem duas vagas para professor assistente: em Design Gráfico: Teoria, História e Prática Projetual e Design de Moda: Metodologia de Pesquisa de Moda. As inscrições podem ser feitas até 26 de junho. Mais informações no site www.ufmg.br/.

Em Bauru, a UNESP está com processo seletivo para o curso de Desenho Industrial. É de professor assistente para o conjunto de disciplinas Fotografia I, II e III e Projeto I, II e III. As inscrições vão até 18 de junho. Informações no site: www.bauru.unesp.br/

A Universidade de Brasília está com vaga aberta para professor assistene que lecione Artes Visuais: Desenho. As inscrições podem ser feitas até 5 de julho. Informações no site: www.cespe.unb.br/concursos/docentesunb .

Tags: