Victorinox convida brasileiros a criar estampas para a nova coleção do canivete Classic

 

 

A Victorinox, grife suíça com mais de 128 anos de tradição, anuncia concurso cultural, em parceria com a Jovoto, empresa de crowdsourcing de conceitos e design. As duas empresas convidam designers e ilustradores de todo o mundo, inclusive do Brasil, a criar estampas e desenhos para o Classic Fashion, canivete icônico da Victorinox. O concurso, que vai até 6 de fevereiro, elegerá os 10 melhores desenhos que estamparão uma coleção da Victorinox com edição limitada. Para participar, basta entrar no site do concurso – http://victorinox2013.jovoto.com/, e colocar toda a sua criatividade no corpo de um canivete. Uma comissão julgadora formada pela comunidade Jovoto, Victorinox e fanpage da marca escolherá as 10 melhores ilustrações, que se transformarão em edição limitada do modelo Classic, que chegará ao mercado ainda este ano. E atenção: serão mais de 22,5 mil euros em prêmios para os criadores das ideias vencedoras, além da exibição mundial das criações.