Destaques

Tommy Li (Imagem CAFA ART INFO)

Entrevista Exclusiva : Tommy Li

Designer reconhecido internacionalmente com escritório na China costuma dizer que é uma espécie de “médico de marcas”

Mais
Marketing-Pessoal-5-Dicas-para-sua-Marcar-ser-um-Sucesso
Artigo Fabio Mestriner

Lição de casa

“O sucesso sempre será alcançado quando, de forma consciente e perseverante, nos dedicamos de verdade às tarefas que se impõe aos que têm a responsabilidade de conduzir seus negócios num cenário desafiador como o que vivemos hoje em nosso país”, diz Fábio Mestriner

Mais
ressignificação
Artigo Camilo Belchior

Ressignificação, uma possível estratégia para a sustentabilidade no século XXI. Parte 1.

“Será que o descarte de grande parte de produtos que são jogados fora, em bom estado de uso ainda, não seria evitado se tivessem para nós novos significados?”, questiona Camilo Belchior

Mais
Filtros:
2X3A0639_170125

Impressões de Levi Girardi, jurado brasileiro do iF DESIGN AWARD 2017

“Os prêmios são hoje algo que coroa com chave de ouro um projeto bem realizado, celebrando um processo que começou com um briefing ou apenas uma pergunta, passou por todas as etapas de desenvolvimento e resultou num novo produto, marca ou serviço que de alguma forma impactou quem mais interessa: o usuário, o ser humano”

embalagem

10 Razões para inovar na embalagem

“A inovação é percebida como valor pelos consumidores e valor para eles é aquilo que percebem, reconhecem e os faz aceitar pagar mais pelo produto”

freddy-van-camp

“O design brasileiro tem reconhecimento internacional”

Confira a entrevista que o designer Freddy Van Camp concedeu ao Panorama Mercantil

dsc_9108

Impressões de uma designer na China!

“Descobrimos que a CIDA – China Industrial Design Association tem um orçamento de mais ou menos 150 milhões de dólares para fazer ações de promoção ao design”

imagem

Service Design Camp 2016

Paola Jacomél conta sobre o evento que aconteceu em Berlim sob o tema “Design para impacto”

business-792113_1280

Branding: Uma marca não é o que ela diz que é

Branding vem antes de tudo e sua estratégia direciona os setores para que a toda a empresa fale uma só língua e que o cliente ouça uma só mensagem.