Destaques

embalagem

O Poder da boa Embalagem

Fábio Mestriner fala sobre a importância das empresas contarem com todos os recursos que puderem ser aplicados para tornar seus produtos mais fortes e competitivos

Mais
materiologia
Artigo Fernando Mascaro

Materiologia

Especificar materiais e processos de produção é, sem dúvida, um item de projeto do qual os profissionais criativos não devem se esquivar, ao contrário, devem se dedicar cada vez mais à pesquisa e desenvolvimento de tecnologias inovadoras e sustentáveis

Mais
(Foto: Valdemir Cunha)
Filtros:
2X3A0639_170125

Impressões de Levi Girardi, jurado brasileiro do iF DESIGN AWARD 2017

“Os prêmios são hoje algo que coroa com chave de ouro um projeto bem realizado, celebrando um processo que começou com um briefing ou apenas uma pergunta, passou por todas as etapas de desenvolvimento e resultou num novo produto, marca ou serviço que de alguma forma impactou quem mais interessa: o usuário, o ser humano”

embalagem

10 Razões para inovar na embalagem

“A inovação é percebida como valor pelos consumidores e valor para eles é aquilo que percebem, reconhecem e os faz aceitar pagar mais pelo produto”

freddy-van-camp

“O design brasileiro tem reconhecimento internacional”

Confira a entrevista que o designer Freddy Van Camp concedeu ao Panorama Mercantil

dsc_9108

Impressões de uma designer na China!

“Descobrimos que a CIDA – China Industrial Design Association tem um orçamento de mais ou menos 150 milhões de dólares para fazer ações de promoção ao design”

imagem

Service Design Camp 2016

Paola Jacomél conta sobre o evento que aconteceu em Berlim sob o tema “Design para impacto”

business-792113_1280

Branding: Uma marca não é o que ela diz que é

Branding vem antes de tudo e sua estratégia direciona os setores para que a toda a empresa fale uma só língua e que o cliente ouça uma só mensagem.