Cultura do design nos negócios

A comunidade empreendedora vai poder aproveitar no próximo dia 31 de julho, mais uma edição do Papo de Mentor. O encontro que acontecerá a partir das 19h na Fábrica de Startups no bairro do Santo Cristo na Região Portuária do Rio de Janeiro, vai contar com a presença do palestrante e mentor associado à ABMEN Guilherme Howat que vai abordar o tema: Cultura do design nos negócios.

Ele falará sobre a importância do design na área empreendedora, como é fundamental para uma empresa tradicional se adaptar a realidade da inovação a nível mundial, e que não é apenas um desejo, mas uma necessidade a ser estabelecida.

O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Mentores de Negócios, a ABMEN e tem como objetivo mostrar como o design pode auxiliar no desenvolvimento estratégico nas companhias.

Guilherme Hawot é Mentor de Negócios associados à ABMEN e atua como consultor de inovação apoiando o desenvolvimento de negócios e o alinhamento estratégico de produtos e serviços.

As vagas são limitadas e para participar é preciso fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/PdM-RJ-Julho19. A palestra é gratuita aos associados à ABMEN e para não associados o investimento é de R$25,00.

A Fábrica de Startups fica na Via Binário, número 299, no bairro do Santo Cristo, no Rio de Janeiro.